segunda-feira, 26 de março de 2012

Somos Jovens.



Descobrir o sentido das coisas nem sempre é o melhor . Muitas coisas são belas por serem inexplicáveis .
O desconhecido , faz viver, esperar o melhor , esperança.
Pra que ficar prevendo o amanhã se nem acordamos ainda?
Sentir , estar feliz, não importando as ações , esse sentimento querendo sair pela garganta , gritar para o mundo a loucura do amor, a incerteza da verdade.
Não quero saber o certo, são palavras mas o que eu vejo é belo
o sangue caindo , a raiva , o medo só me fazem me sentir mais vivo, por uma coisa tão simples , algo minimo, mas que me permitirão continuar... nem sempre o erro é ruim.
nós somos jovens errar é tão comum ... viverei esses erros todo dia se é para me manter jovem.
Não foi quem eu conheci ou o que fizeram mas o que eu me permiti sentir. essa angustia...
essa noite serei jovem serei o universo serei você , ele , serei pecado e juízo
anjo no inferno e demônio no céu , saudade e nostalgia
serei a verdade e a mentira ,confusão e certeza, a musica e o silencio, o erro e o acerto
a felicidade e a tristeza
Hoje sou meu Deus , seu deus areias do tempo ...
essa noite serei você , estar dentro de você e perceber que sentimos o mesmo... a paixão pelo incerto , seria ótimo que esse mundo não tivesse chão , eu não saberia aonde iria parar.
você está sentindo o mesmo que eu?
está escutando essa musica dentro da sua cabeça gritando meu nome?
está me vendo de olhos fechados?
está sentindo o universo inteiro dentro do seu coração?
toda vontade do mundo na palma da sua mão?
não é lindo?
tem explicação? e nem quero saber ...
garota sou apaixonado por você nesse instante ... depois eu não sei... então aproveite ...
viva isso comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário